Site Overlay

Seja um cooperado

O processo de admissão de Cooperado Proprietário Rural de Borracha Natural inicia com preenchimento do Pré Cadastro para análise de viabilidade operacional para admissão de novos cooperados.

A análise da viabilidade é necessária por vários motivos tais como: logística, se a cooperativa tem demanda de seus clientes por maior volume de borracha natural, capacidade operacional, etc.

A admissão de cooperados parceiros só é possível depois que o cooperado proprietário for admitido pois, sua adesão depende da inscrição estadual de produtor Rural  que é dependente da inscrição de produtor rural do cooperado proprietário rural.

Para o preenchimento do cadastro de viabilidade de admissão basta clicar aqui ou acessar no menu superior área do cooperado, pré cadastro.

Após o processo de análise de viabilidade e, sendo aprovada a adesão do novo cooperado, será enviado um e-mail para o cooperado proprietário terminar o preenchimento do cadastro e informar os dados dos cooperados parceiros que também serão admitidos. Terminado o cadastro será gerado o boleto bancário, para que o cooperado proprietário, faça a integralização das cotas sociais tanto  as dele como as dos cooperados parceiros e apenas após a confirmação pela cooperativa da integralização das cotas sociais é que o produtor se torna cooperado.

Atualmente o valor a ser integralizado a título de cota social é de R$ 500,00 para cada cooperado.

CooperativaCooperar é um bom negócio!

Seja um cooperadoCooperar é um bom negócio!

Copyright © 2024 Cooperativa Coopbor. All Rights Reserved.